sexta-feira, 14 de março de 2014

Desista Nao

- As vezes acho que tudo desabou ao meu redor, e fico com aquele aperto, vontade de chorar, de sair pra um canto bem longe, de desistir de tudo, de sair gritando, acho que o mundo caiu ao meu redor, que eu tou sozinha, e vejo amigos, aqueles que pensei que estaria comigo em todos os momento mim deixando, e minha esperança pareci que apaga, minha fé pareci que desabar, e minhas forças acaba, e o inimigo fica tentando mim derrubar as vezes acho que o inimigo vai conseguir, porque o inimigo conseguir atingir no lugar que dói tanto, que magoa tanto, que mim destrói, as vezes presizamos só de um abraço bem forte e tres palavras que mim da forças JESUS TE AMA, e sei la tudo pra mim fica tão mais fácil, quando sinto um Deus maravilho o Deus do Impossível, Mim Abraçando falando que vai da tudo certo, que eu não tenha medo, porque Deus está comigo, mesmo quando tudo pareci impossível, Deus fala que vai da tudo certo que pra ele nada é impossível, Mesmo que ninguem esteja comigo, Deus sempre vai estar, e minha fé engradeçer :D, Minhas Força é Construída novamente, minha tristeza vira alegria,  e a vontade que eu tava de chorar, claro eu chorei muito, mais cada lagrima que eu derramei, valeu a pena ;), eu não tenho medo de morrer, tenho medo de morrer sem ter cumprido oque prometi a Deus, de mudar o mundo de 12 pessoas, tenho medo de morrer sem ter feito nenhuma obra pra Deus, Nao tenho medor de falhar, tenho medo de nunca ter tentando e desistir sem tentar, nao tenho medo de cair, tenho medo de cair e nao ter forças pra si alevantar ...
Então nunca desistar so porque o problema ta dificil, nunca deixe o inimigo te derrubar so porque ele te atingiu no seu problema que magoa tanto, Nunca deixe ele te derruba, porque tem um Deus maravilhoso te abraçando e nao vai te deixar cair, nao si sinta sozinha(o) so porque seeus amigos te deixaram quando mais presizou, lembre-se seu melhor amigo é DEUS, Nunca perca a esperança, lute ate o fim....
       JESUS TE AMA, E EU TAMBÉM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário