segunda-feira, 17 de março de 2014

Vamo ????

- Em alguns dos meus sonhos mostra minha realidade, as vezes que eu cair, as vezes que fiquei chorando, mostrou também o tanto de vezes que pensei em desistir só por que eu achava que não ia conseguir e etc ...
- Mas também mostra que mesmo com a vontade de desistir eu nunca desistir, mostra que as lagrima que eu derramei valeu a pena cada lagrima que caiu, mostra que as vezes que eu cair eu nunca fiquei no chão sempre levantei mesmo com o pouco de força que eu tinha nunca fiquei no chão mesmo com os obstáculos que a vida coloca no meu caminho eu que escolho si vou seguir em frente ou vou ficar no chão como uma fracassada que não tentou ir até o fim com medo de cair, meu irmão e minha irmã eu não tenho medo do mundo porque o Deus do impossível ta caminhando comigo tirando todos os obstáculos da minha caminhada e eu vou ser mais que VENCEDORA ! Meu Amigo(a) Pode gritar que você ama Deus pra todo mundo ouvir que você não tem medo dos obstaculo que a vida coloca na sua vida, Pode chorar por que foi por você que Jesus mostrou tanto amor Os soldados cuspiram em seu rosto nu ... Ele carregou a nossa cruz, Pode pular, mais pular bem forte na cabeça do diabo e começa a declarar que você MULTIPLICADOR(A), Vai ter muitas pessoas que vai dizer que você não vai conseguir mais desistir pra que, Desistir só os fraco, E aquele aperto que você sente sei la não sei nem explicar, quando eu falo com Deus eu mim alivio, E a pessoa que você falava que amava mais não. não deu certo com ela ou ele é por que Deus tem alguém muito melhor pra você . VOCÊ TOPA MUDAR O MUNDO COMIGO E UMA MULTIDÃO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário