sábado, 8 de março de 2014

VAMOS MUDAR O MUNDO

- Muitos pensam em desistir só porque os problemas tão dificl, só porque acha que não vai conseguir, só porque você acha que os problemas é maior que sua fé, o problema pode ser maior que sua fé, mais quando você começar a orar, chorar, adorar na presença de Deus sua fé fica maior que seu problema, e Deus te mostra que ai Deus só ta te testando, porque sua vitória será tão grande que nem você vai acreditar, eu não vou dizer que eu tou bem, porque eu não tou, mais mesmo assim, não fico chorando no canto da parede pensando em desistir, fico com sorriso no rosto, e orando, clamando a Deus, pra você mostrar pro inimigo que você é um guerreiro ou guerreira de Deus, pise na cabeça do Diabo e clame que você é multiplicador(a), você é mais que Vencedor(a), enxugue sua lagrima e sorria porque Deus te ama muito, si você é afastado da igreja, volta enquanto ainda ah tempo, si Deus estar contigo pra que ter medo, não digo isso só porque sou evangélica, e sim porque tou passando por problemas, mais não como antes, porque quando Deus começou fazer morada dentro de mim, minha vida mudou...           JESUS TE AMA                                                              VAMOS MUDAR O MUNDO TOPA ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário