segunda-feira, 21 de abril de 2014

TA NA HORA

- Ainw Meu Deus, Eu não sei si choro, si sumo, ou si continuo fingindo que esta tudo bem, eu me sinto vazia, Deixei de falar com algumas pessoa por que eu sabia que não fazia diferença nenhuma, eu estar ali ou não, hoje pessoas que falava que ia estar comigo quando eu precisasse veey hoje nem por redes sociais falam comigo conheceram novas amizade e simplesmente mim esqueceram, pow eu não ligo mais pra isso, vou seguir a vida sozinha do meu jeito e sem ninguém, e alguns pergunta si eu estou bem, eu simplesmente falou que estou, por que não vai fazer diferença,  ''SOU FORTE'' Repeti isso varias vezes com os olhos cheio de lágrimas, Eu até tentei ser forte mais por dentro de mim tudo desabou, meu coração já esta escuro de mais pra si importa, pior do que se sentir sozinha, é por que eu estou sozinha. simples :: Morri por dentro e ninguém percebeu...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário