sexta-feira, 2 de maio de 2014

VEM SENHOR, VEM E MIM LEVA

- Eu tentei, tentei ser feliz, tentei ficar bem, tentei parar de mim cortar EU TENTEI MAIS NÃO CONSEGUIR, Cada vez a dor aumenta mais, cada vez os cortes aumenta, Cada vez a vontade de Desistir aumenta, acho que não vou mais conseguir, falta pouco pra mim desistir de tudo FALTA POUCO ...
Parece drama, Parece Idiotice POR QUE NÃO É VOCÊ QUE ESTA SENTIDO . Eu vivo um pesadelo,  Eu Só queria um amigo pra desabafar, eu só queria um amigo que mim entende, eu só queria um amigo que eu confiasse e que confiasse em mim, eu só queria um amigo que quando olhasse nos meus olhos visse que eu não estava bem e mim abraça-se bem forte, Ta doendo tanto .  Vou SORRIR mesmo estendo morta por dentro .....
- Tem dias que não tenho força nem pra fingir um sorriso, Cada dia a vontade de Desistir aumenta, Meu irmãozinho pequeno mim olhou e disse Vitoria por que está chorando, por que ta doendo, E ele mim fez outra pergunta o que é isso no seu braço esses corte, eu olhei pra ele e disse foi APENAS UMA QUEDA .
Mim olho no espelho e Sabe o que vejo '' DOR ''
estou sentindo minhas forças indo embora, Vem senhor, vem e mim leva, Minhas lágrimas ganharam cor, Não me pergunte se estou bem, estou cansada de mentir, Sabe do que tenho medo, de mim mesma .. :'( :( </3

Nenhum comentário:

Postar um comentário