quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fica Dica

 - É né agente gosta de pessoas errada, acredita em pessoas errada, confiar em pessoas erradas, conhecer pessoas erradas, Vamos logo dizer assim: Agente errar, errar sim, não somos  perfeitos, Mas quando erramos oque custa tetarmos de novo, Pra Deus nada é impossível, todos nois já pensamos em desistir, já pensamos em desistir dos nossos sonhos, já perdemos  esperanças, mas hoje eu digo a você, Quando conheçir mais de Deus, minha vida mudou, vinheram vários problemas, tou passando por problemas tou sim, mais esses problemas não vai min fazer desistir porque  cada dia Deus min fortalece para mais uma batalha, E o Inimigo não vai min derruba porque antes eu era prego e o inimigo me batia agora eu sou martelo quem bate nele sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário