terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Confie

- Sabe as vezes fico sentido um aperto no coração, Sei la com vontade de desistir de tudo, ai quando começo a orar a dor some e eu fico tão feliz, com vontade de chorar e nunca mais parar de orar, mais eu sei de uma coisa, Deus min ama e eu amo ele muito, sou louca por ele, mais começa a vir problemas e mais problemas, e muitos pergunta, onde estar seu Deus? E eu respondo: Ele apenas está em silencio preparando minha vitoria, eu sei que as vezes os problema é muito grande, as vezes você ver sua família si acabar, sua esperança si apagar e tua fé esmorecer, mais sabia que não é o que Deus planejou pra ti, Esse não pode ser teu fim, sei que é difícil, As vezes tão tudo contra ti, dizendo que não vai dá certo, mais Deus sempre estará do seu lado dizendo que vai dá tudo certo, que sua vitória ta certa, Quando você começa a orar você começa a ter esperança sua fé ficar maior que os teus problemas. Deus Te Ama, Jesus Te Ama, Eu Também Te Amo, Rs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário