terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aleluias

- Senhor eu me ajoelho pra thi e peço perdão, perdão por eu pensar em desistir, por eu fracassar, por eu cair por motivos bestas e pensar de ficar no chão, Deus é pouco te dizer eu te devo a minha vida, tudo que ah de bom em mim eu venho te oferta, Brigado por transforma meu coração e min dá uma chançe de começar do zero, por min dá chançes em confiar em amigos que fazem parte da minha vida, naum a amigos que min fizeram acreditar que eles eram meus amigos so que era apenas colegas, Brigadu senhor por min dá chançes de ir em frente mesmo sabendo que um dia vou quebrar a carar, min dá chançes de mim levantar pra passar na cara de todos que disseram que eu naum ia conseguir, OBRIGADO DEUS, Eu creio que vou entrar no céu com uns 125 anos rsrsrs mais eu vou entrar com 10 MIL DICIPILOS Amém, eu creio voce crer :D...Creio também que esses jovens, crianças, adultos que tão ai nessi mundo perdido nas drogas vicios alcool, vão ta de joelho pra Deus si humilhando, Meu Deus si tenho o teu amor eu TENHO TUDO,
                                              TE AMO DEUS <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário