sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minha Vida Mudou.

- Antes o mundo tentou tomar minha vida, min derrubou, quebrei a cara varias vezes,e fui para um culto na igreja Sara Nossa Terra, Em Uma Quarta-Feira, e Ali Deus tocou no meu coração, e todos os culto eu ia, e minha vida começou a mudar, eu morri pro mundo, e comecei a viver pra Cristo, E agora eu tou passando por momentos dificieis sei que meus amigos não estão ao meu lado min dando força, mais eu não fico triste, porque tem um Deus maravilhoso do meu lado, falando que vai dá tudo certo, e eu entreguei nas mãos de Deus, Eu min ajoelho pra Deus e min humilho na presença de Deus, não tenho vergonha dele, tudo que ah de bom na minha vida eu oferto a Deus, porque si eu tenho o Amor de Deus eu tenho tudo, Deus tu és maravilhoso, posso sentir dentro de mim, Santos és tu Deus, Eu voltei a viver quando eu te conheçi, Obrigado Deus por tudo que eu tenho hoje, por minha familia, por o Seu amor, por poucos amigos, mais verdadeiros, Te Amo Mais Que Tudo Deus, Deus prometo que vou lutar até o fim pra quebrar a cara de quem disser que eu não ia conseguir, pra mostrar ao inimigo que ele não min derruba porque tem um Deus maravilhoso, perfeito ao meu lado, min protegendo. TE AMO DEUS, PERFEITO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário